Orientações: Gerais

Linhas Telefônicas - Escritório Brasil Contábil
Prezados clientes, informamos que para melhor atendê-los, disponibilizamos seis linhas para contato via telefone 4 fixas e 2 móveis.
Todas as linhas que utilizamos estão centralizadas em apenas uma central de atendimento, ao ligar para nossos telefones você irá falar com apenas uma atendente, por esse motivo, caso você nos ligue e alguma das linhas se encontrar ocupada, nossa central automaticamente o transferirá para uma das linhas disponíveis, dessa maneira mesmo nosso telefone estando ocupado ele não dará sinal de ocupado, pra você é como se ele estivesse sempre livre, ou seja, chamando. Nesses casos pedimos paciência, pois assim que nossa atendente encerrar a outra ligação irá lhe atender.

PADRÃO DO ESCRITÓRIO
Ao falar com nossa atendente alguns procedimentos para melhor atendê-los são necessários:
 IDENTIFICAÇÃO – Nome e empresa ao qual presta serviço ou administra;
 ASSUNTO – O Assunto é muito importante, pois é através dele que a atendente sabe para quem deve direcionar a ligação.
Ao final do dia ela entrega uma planilha das ligações recebidas no dia para os supervisores da área, coordenadores (cada setor tem um) e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) os mesmos cuidarão para que todas as suas solicitações sejam atendidas;
 PROTOCOLO VIRTUAL DE ATENDIMENTO – Caso o cliente já utilize Domínio Atendimento, o mesmo deverá gerar suas solicitações via Domínio, porém caso sua solicitação exija urgência no atendimento você deverá primeiro registrar seu chamado pelo Domínio atendimento e em seguida nos contatar por telefone, informar a atendente o número do protocolo de sua solicitação via Domínio, para uma rápida localização de seu chamado, tendo em vista que nossa demanda de solicitações é muito grande, e ao atender seu pedido o administrador poderá concluir a solicitação com mais facilidade.
Obs.: É de grande importância para contabilidade que você cliente siga esses passos ao realizar suas ligações, pois é por meio desses, que temos o controle de todas as solicitações, e é para melhor atendê-los que adotamos esses procedimentos. Por fim essa planilha será entregue ao Sr. Marcel e por meio dela ele poderá acompanhar pontualmente resultados sobre seu pedido.
Caso você tenha dificuldade em alguma das linhas você poderá nos contatar nos demais números.
Segue abaixo números para contato:
TELEFONES P/ CONTATO
99165-2146 - Vivo
98131-4552 - Tim
3115-2095
3225-6050
3222-9139
3222-9690
Na dúvida, estaremos sempre à disposição para atendê-los.

<< voltar